5
respostas

Cannot read properties of undefined (reading 'pathname')

O meu aparece esse erro, creio que seja pela nova versão do router-dom. Não sei como solucionar.

5 respostas

Olá, Adriano! Poderia por gentileza compartilhar uma imagem do erro que acontece no seu código? Isso nos ajuda a entender melhor o que está acontecendo na sua aplicação! Fique a vontade para compartilhar o que julgar necessário :)

O erro antigo desapareceu sozinho, agora aparece esse : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu estava com o mesmo erro sendo apresentado conforme o print:

Erro pathname

Depois de muita pesquisa encontrei a solução pelo menos para o meu caso através desse post no stackoverflow: https://stackoverflow.com/questions/71782707/react-router-error-uncaught-in-promise-typeerror-cannot-read-properties-of

Durante a montagem do componente, o instrutor não coloca o atributo "to" no Link, e parece que na versão mais recente do Router é um atributo obrigatório.

Eu coloquei isso no meu, também não resolveu. Na verdade o curso tá muito ultrapassado, deveriam ter retirado da plataforma. Mas enfim, perdi algumas horas até chegar nesse ponto

Cara, eu estava com o mesmo problema e adicionei to="/" no componente de Link e resolveu. Meu código ficou assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade De fato o curso está muito ultrapassado e deveria ser tirado do ar...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software