Quando adiciono quatro ou mais tarefas os três pontos somem
Quando adiciono quatro ou mais tarefas os três pontos somem
Olá Joanderson! Tudo ok contigo?
Pelo que entendi, quando você adiciona quatro ou mais tarefas, os três pontos somem. Isso pode estar acontecendo porque a quantidade de tarefas está ultrapassando o espaço disponível na tela.
Uma possível solução para esse problema é adicionar uma barra de rolagem quando a lista de tarefas exceder o espaço disponível. Dessa forma, você poderá rolar a lista para visualizar todas as tarefas.
Você pode fazer isso adicionando a propriedade overflow-y: auto;
ao elemento que contém a lista de tarefas. Por exemplo:
.app__form-tasks {
overflow-y: auto;
}
Dessa forma, quando a lista de tarefas exceder o espaço disponível, uma barra de rolagem será exibida, permitindo que você role a lista para cima e para baixo.
Agora se você puder compartilhar seu código, eu poderia ajudar melhor.
Nesse caso eu gostaria que você me informasse o seguinte para que eu possa ajudar da melhor forma:
E de uma forma geral seria isso.
Para partilha de códigos eu recomendo o GitHub, caso você precise de ajuda para usá-lo, assista essa aula aqui, onde a instrutora Mônica Mazzochi Hillman ensina como exportar um projeto para o GitHub, sem precisar usar Git. Contudo é importante lembrar que exportar um projeto para o GitHub sem utilizar o Git pode ser muito limitante, visto que em alguns casos projetos com muitos arquivos e com muitos megabytes de informação não são exportados completamente utilizando o método passado no link que disponibilizei, então pode ser que isso não funcione para o seu projeto tá.
E se você não tem uma conta no GitHub, aprenda a criar uma aqui.
No geral era isso tá.
Espero que essa sugestão resolva o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!