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[Bug] Quando colide ainda treme um pouco

Fiz deu tudo certo, só que na parte que fica uma leve tremida, a minha permanece. Não sei o que pode ser!!!

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControleJogador : MonoBehaviour
{
    public float velocidade = 10 ;
    Vector3 direcao;
    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
    float eixox = Input.GetAxis ("Horizontal");
    float eixoz = Input.GetAxis("Vertical");

    Vector3 direcao = new Vector3(eixox, 0 , eixoz);

    GetComponent < Rigidbody > ().MovePosition 
    (GetComponent < Rigidbody >().position + (direcao * 10 * Time.deltaTime));



    if(direcao != Vector3.zero)
    {
        GetComponent <Animator> ().SetBool ("Movendo", true);

        }
        else
        {
            GetComponent <Animator> ().SetBool ("Movendo", false);
        }

    }

    void FixUpdate ()
    {
        GetComponent < Rigidbody > ().MovePosition 
        (GetComponent < Rigidbody >().position + (direcao * 10 * Time.deltaTime));
    }
}
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Olá tudo bem?

Acho que se você tirar a movimentação do Update e usar somente o FixedUpdate (cuidado que o nome do método está errado no seu script) deve resolver o problema.

Bons estudos!