Valeu a ajuda Magnum.
Ja começo com a classe no botão. Afinal, não há porque clicar nele. Somente colocar a classe nele não resolve.
Depois declararei uma variável global para a função reinicializarJogo so funcionar de acordo com ela.
Somente colocar a classe nele não resolve mas, agradeço sua ajuda pois ajudará visualmente.
Mais uma vez. Muito obrigado.
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- declarei uma variavel global chamada 'jogoReiniciado' para informar se o jogo ja havia sido reiniciado ou não (inicializada como true);
- coloquei a classe 'disabled' no botao;
- fiz um if na função reiniciaJogo afim de so ser executada caso a variável fosse false. Seto a variável jogoReiniciado como true e adiciono a classe disabled.
- na função finalizaJogo seto a variável 'jogoReiniciado' como false e removo a classe 'disabled' do botao.;
Não lembro se algo mais ou menos isso. Mas está 'funfando' sem esse bug agora. Bom mesmo seria fazer um função para desabilitar/Habilitar botões, pois os outros continuam com suas funções ativas durante a digitação. Mas, de posse dessa logica acima, dá pra implementar fácil.