10
respostas

[Bug] O meu app.js agora não está funcionando porque eu desinstalei o meu winRAR.

Oi pessoal, alguém pode me ajudar? O meu app.js não está fazendo as mensagens aparecerem na página para continuar minha programação, uma vez quando tentei colocar uma pasta no vscode eu desinstalei o winRAR que tem no meu computador, eu desinstalei ele para colocar a pasta, só que depois disso a página não aparece mais a mensagem, porque antes aparecia na página, só que depois disso não funciona mais, eu já instalei ele mas não está funcionando, eu ainda estou começando na programação, depois tentei desinstalar o vscode e instalei ele denovo e também eu fiz isso no winRAR mas ainda continua não funcionando, eu não sei oque fazer, eu fiz tudo certo na aula novamente e não deu certo. Aqui está o meu app.js eu fiz passo a passoAqui está o html ou index.A página recarrega mas nao aparece a mensagemEu não sei oque fazer agora, a página recarrega mas não aparece mensagem ou para colocar o número secreto.

10 respostas

Parece que o problema não tem a ver com o WinRAR, mas talvez com o caminho dos arquivos ou como o projeto está sendo executado. Primeiro, verifica se você abriu a pasta certa no VSCode e se o caminho do seu app.js está correto dentro do index.html. Depois, abre o terminal no VSCode e tenta rodar o projeto de novo com o comando adequado (se for Node.js ou React). Também dá uma olhada no console do navegador para ver se tem algum erro aparecendo. Se nada disso resolver, tenta copiar o código para uma nova pasta e abrir do zero.

Se ainda não der certo, me conta como você está rodando o projeto, bons estudos!