Eu vou enviar aqui o código do problema se alguém consiga resolver o problema, está no controlaInterface.
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class ControlaInterface : MonoBehaviour{
private ControlaJogador sciptControlaJogador;
public Slider SliderVidaJogador;
public GameObject PainelDeGamerOver;
public Text TextoSobrevivencia;
public Text TextoPontuacaoMaxima;
private float tempoPontuacaoSalvo;
private int quantideDeZumbisMortos;
public Text TextoQuantideDeZumbisMortos;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
sciptControlaJogador = GameObject.FindWithTag("Jogador").GetComponent<ControlaJogador>();
SliderVidaJogador.maxValue = sciptControlaJogador.statusJogador.Vida;
AutualizarSliderVidaJogador();
Time.timeScale = 1;
tempoPontuacaoSalvo = PlayerPrefs.GetFloat("PontuacaoMaxima");
}
// Update is called once per frame
void Update(){
}
public void AutualizarSliderVidaJogador ()
{
SliderVidaJogador.value = sciptControlaJogador.statusJogador.Vida;
}
public void AtualizarQuantidadeZumbisMortos ()
{
quantideDeZumbisMortos++;
TextoQuantideDeZumbisMortos.text = string.Format("X {0}", quantideDeZumbisMortos);
}
public void GamerOver ()
{
PainelDeGamerOver.SetActive(true);
Time.timeScale = 0;
int minutos = (int)(Time.timeSinceLevelLoad / 60);
int segundos = (int)(Time.timeSinceLevelLoad % 60);
TextoSobrevivencia.text = "Você sobreviveu por " + minutos + "min e " + segundos +"s";
AjustarPontuacaoMaxima (minutos, segundos);
}
void AjustarPontuacaoMaxima (int min, int seg)
{
if(Time.timeSinceLevelLoad > tempoPontuacaoSalvo)
{
tempoPontuacaoSalvo = Time.timeSinceLevelLoad;
TextoPontuacaoMaxima.text =
string.Format("Seu melhor tempo é {0}min e {1}s", min, seg);
PlayerPrefs.SetFloat("PontuacaoMaxima", tempoPontuacaoSalvo);
}
if(TextoPontuacaoMaxima.text == "")
{
min = (int)tempoPontuacaoSalvo / 60;
seg = (int)tempoPontuacaoSalvo % 60;
TextoPontuacaoMaxima.text = string.Format("Seu melhor tempo é {0}min e {1}s", min, seg);
}
}
public void Reiniciar ()
{
SceneManager.LoadScene("game");
}
}