meu oponente não aparece por algum motivo ja tentei de todos as formas que consegui mas mesmo assim o oponente nao aparece todos que puderem me ajudem por favor
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu oponente não aparece por algum motivo ja tentei de todos as formas que consegui mas mesmo assim o oponente nao aparece todos que puderem me ajudem por favor
Oii Angela, tudo bem?
Pode compartilhar o link do seu código comigo? Assim consigo te ajudar de forma mais detalhada e assertiva.
ok pode me chamar de João so ta com o nome da minha mãe mesmo mas é esse
Oi João, tudo bem?
O link do seu projeto está indisponivel. Pode tentar me enviar novamente?
Para compartilhar o seu projeto do p5.js, você precisa seguir os seguintes passos:
1: Você precisa clicar na opção: "Arquivo" que está ao lado do logo do p5.js e acima do seu projeto e clicar em: "Compartilhar" .
2: Se você quiser compartilhar apenas o resultado do seu projeto,precisa copiar o link que esta em "Tela Cheia". Agora, se você quiser compartilhar o projeto com o código dele junto, precisa copiar o link que está em "Editar"
Se surgir mais dúvidas, estou a disposição.
Abraços e bons estudos!
ola ja te mando https://editor.p5js.org/jrttrafael/sketches/tBVXygagf para mim esta funcionando
ja que vc disse eu queria tirar uma duvida . eu quero criar um site de portifólio mas nao achei nenhum curso de html e css apenas aqui no alura qual curso de programação possui explicações sobre isso
Oi João, tudo bem?
O link desse projeto é do curso Lógica de programação: laços e listas com JavaScript. Ele não possui oponente. Apenas um personagem que deve atravessar a rua, sem encostar em nenhum caro. Acredito que você queria me enviar o projeto do jogo Pong, certo?
Um curso que você pode realizar para começar a criar sua página de portifólio é HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags.
Fico no aguardo do envio do projeto do Pong. Espero ter conseguido ajudar. Abraços e bons estudos!
Oi João, tudo bem?
Eu ainda não consigo acessar seu projeto. Conforme print abaixo:
Recomendo que você siga os passos da resposta acima, para compartilhar seu projeto.