Fiz modificações no jogo para tentar otimizar e talz, hoje fui aplicar a bomba e ela já vem com o valor 1 por causa do meu caçador de inimigos no mapa, o que posso ter feito de errado?
foge_foge_estudo.c
encontrainimigos(&m, &ghosts, FANTASMA, &d); //encontro o total de fantasmas e suas posições //depois daqui o tempilula ou qualquer nome que eu coloque fica com o valor de 1
mapa.c
/* encontro os inimigos = fantasmas / int encontrainimigos(MAPA m, GHOST* ghosts, char c, EL* d) { int num_ghosts = 0; //localizando a posição atual do heóri for (int i = 0; i < m->linhas; i++) { for (int j = 0; j < m->colunas; j++) { if (m->matriz[i][j] == c) { ghosts[num_ghosts].num_fantasma = num_ghosts; ghosts[num_ghosts].xfantasma = i; ghosts[num_ghosts].yfantasma = j; // ghosts[num_ghosts].objeto_fantasma = '.'; num_ghosts++; if (num_ghosts >= d->inimigos) { return 1; }; } } } return 0; }