Jogador começa a se mover sozinho, bem lentamente após sofrer alguma colisão com outro objeto sólido. Fica igual o Jogo do Minerinho kkkkkkkkk
Jogador começa a se mover sozinho, bem lentamente após sofrer alguma colisão com outro objeto sólido. Fica igual o Jogo do Minerinho kkkkkkkkk
AHH consegui resolver, porém n sei se é a melhor forma :) No script MovimentoPersonagem.cs eu verifiquei se a direção está zerada, caso esteja é para zerar a velocidade do rigidbody, pq quando ele colidia com algum zombie ou o chefe, o rigidbody ganha uma velocidade constante, fazendo meu jogador ficar se movendo sozinho (bem lentamente, mas já me iritava).
public void Movimentar (Vector3 direcao, float velocidade)
{
if (direcao == Vector3.zero)
{
_rigidbodyJogador.velocity = Vector3.zero;
}
//Debug.Log(_rigidbodyJogador.velocity);
_rigidbodyJogador.MovePosition (_rigidbodyJogador.position + direcao * (velocidade * Time.deltaTime));
}