Meu projeto está funcional
Quando clico no input para escolher uma cor ele só aceita clique, quando arrasto a bolinha para esoclher uma cor ele esconde tal parte.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu projeto está funcional
Quando clico no input para escolher uma cor ele só aceita clique, quando arrasto a bolinha para esoclher uma cor ele esconde tal parte.
Poderia, por gentileza, disponibilizar o link do repositório onde está seu código para que a gente consiga analisar e tentar te ajudar? ;-)
o problema pode estar na função mudaCor em app.js ou em ColunaCard/index.js no input type'color'
Desculpe demorar para responder.
Como o comportamento relatado por você é baseado num evento de formulário (onChange), eu preciso ver como ele está se comportando quando eu interajo com ele no navegador. Sendo assim, eu preciso rodar o projeto de forma local, porém estão faltando arquivos no seu repositório.
Você subiu apenas o conteúdo da pasta src, mas é importante sempre subir projeto completo, especialmente, o arquivo package.json, para instalar as dependências do projeto. Assim, eu ou qualquer ou dev que ler este tópico, vai conseguir baixar seu projeto, rodar e ver o que está acontecendo.
Por gentileza, suba o projeto completo, para que a gente possa te ajudar. ;-)
Testei seu código e está funcionando como esperado. Você está usando qual navegador?
O input que permite selecionar a cor vai funcionar de formas diferentes, dependendo do navegador. Por exemplo:
No Edge, ele aparece assim:
Já no Firefox, assim: