Olhei o código todo e não consigo ver onde pode estar errado, me ajudem por favor.
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
let raio = diametro / 2;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let hRaquete = 10;
let wRaquete = 90;
// variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let colidiu = false;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaRaquete();
colisaoRaqueteBiblioteca(yRaquete, xRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
colisaoRaqueteBiblioteca(yRaqueteOponente, xRaqueteOponente);
}
function mostraBolinha() {
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha() {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda() {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x, y) {
rect(x, y, hRaquete, wRaquete);
}
function movimentaRaquete() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, hRaquete, wRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, hRaquete, wRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - hRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}