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[Bug] Cheguei na aula 3 e minha bolinha se recusa a colidir com qualquer uma das raquetes

Olhei o código todo e não consigo ver onde pode estar errado, me ajudem por favor.

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

let raio = diametro / 2;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let hRaquete = 10;
let wRaquete = 90;

// variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

let colidiu = false;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaRaquete();
  colisaoRaqueteBiblioteca(yRaquete, xRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  colisaoRaqueteBiblioteca(yRaqueteOponente, xRaqueteOponente);
}

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y) {
  rect(x, y, hRaquete, wRaquete);
}
function movimentaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y) {
  colidiu = collideRectCircle(x, y, hRaquete, wRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}
function colisaoRaqueteBiblioteca(x, y) {
  colidiu = collideRectCircle(x, y, hRaquete, wRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOponente() {
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - hRaquete / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
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Olá joão!

Li seu código e também não achei nenhum erro.

Você acrescenteu na index o link da biblioteca P5.js ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Talvez o problema esteja aqui.

Está lá sim, você teria o código completo até esta parte para eu comparar?

aconteceu a msm coisa cmg, não sei se como o vídeo é de um tempo atrás , não sei se teve atualizações na biblioteca

Boa tarde, tb estou tendo o mesmo problema. Ninguém do suporte deu uma ajuda ainda ?!

Olá!

Segue pate do meu código:

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> 595 ||
     xBolinha - raio< 1){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x,y){
  fill(255)
  rect(x, y, raqueteComprimento, 
      raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function movimentaRaquete2(){
  if (keyIsDown(87)){
    yRaqueteOponente -= 10;
  }
  if (keyIsDown(83)){
    yRaqueteOponente += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x, y){
  colidiu = collideRectCircle(x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura,
xBolinha,yBolinha,raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}