o erro me impede de dar play na unity e o código do erro é enorme não sei de forma alguma onde esta o erro.
apareceu muitos erros de forma repentina na minha unity.
o erro me impede de dar play na unity e o código do erro é enorme não sei de forma alguma onde esta o erro.
apareceu muitos erros de forma repentina na minha unity.
Olá Yuri! COmo vai?
O erro CS0122 geralmente ocorre quando você tenta acessar um membro de classe que está inacessível devido ao seu nível de proteção. No seu caso, parece que o atributo FormerlyPrefKeyAsAttribute
está inacessível.
Aqui estão algumas dicas para resolver esse problema:
Verifique a Acessibilidade: Certifique-se de que o atributo ou método que você está tentando acessar é público. Se ele estiver declarado como private
ou internal
, você não conseguirá acessá-lo de fora da classe ou do assembly.
Referências Corretas: Verifique se todas as suas referências de biblioteca estão corretas. Às vezes, esse erro pode ocorrer se você não tiver a referência correta para uma biblioteca necessária.
Namespace Correto: Verifique se você está usando o namespace correto onde o FormerlyPrefKeyAsAttribute
está definido. Adicione using
no topo do seu script, se necessário.
Limpeza e Recompilação: Tente limpar e recompilar seu projeto. No Visual Studio, você pode fazer isso indo em "Build" > "Clean Solution" e depois "Build" > "Rebuild Solution".
Espero ter ajudado e bons estudos!
nao deu certo, e nao achei nenhum "Build" no VS, pode sim ser um erro de acessibilidade, mas chequei o código inteiro do SpriteFrameModule.cs e nada, acredito que tenha corrompido mesmo, a unica solução que vejo é apagar a pasta do robotSprites e começar denovo. Alguma outra solução alem dessas?