Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Botão editar não redireciona para o href

Quando clico no link/botão 'Editar' não acontece nada...

Print do projeto

Fiz um teste, criei um cliente fixo no html (uma linha na tabela) , abri o arquivo com Ctrl + O ( sem o liveServer ) e quando cliquei no botão de editar funcionou. Fui redirecionado para 'edita_cliente.html?id=${id}'

Print do código do template da linha novo cliente

Existe um tópico com esse mesmo problema, mas como não me ajudou, eu abri este.

3 respostas

talvez o erro possa ser quando você esta tentando formar o link, você está usando ${} do Template literals mas não está usando ` `para string. (não estou conseguindo colocar o acento, mas é este backtick) link das doc: https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/JavaScript/Reference/Template_literals

Olá Andrew, obrigado por me responder.

Acho que não cara, na verdade eu estou usando acento grave sim (no início e no final), tanto que o ${id} aparece colorido olha lá. E quando eu deixo o mouse em cima do botão mostra o link certinho em baixo, como na 1º imagem.

Ainda não faço ideia do que pode ser... : (

solução!

Resolvi o problema com window.location.ref = "link para edição"; Print do código da resoluçãoFiz o mesmo processo do botão de deletar. Verifica se é o botão de edição pela classe, e se for, pega o id do cliente (<tr>) clicado, e manda pra outra página com o window.location e não depende mais do link no html.

O problema foi resolvido, mas a dúvida continua, gostaria de saber porque não estava redirecionando com o link normal...