Reparei que algumas vezes quando a bolinha atinge o topo ou fundo da Raquete ela sobrepõem e fica "flickando" (multiplicando sua velocidade por -1 diversas vezes) dentro dela até atingir o outro lado (fundo>topo | topo>fundo) ocasionando num spam do som de Raquetada, talvez por conta do comprimento.
Eu não quis diminuir o tamanho e tentei solucionar de algumas maneiras:
if ((xParedeP - wParede > xBola - r > xParedeP + wParede) && (yParedeP - hParedeP < yBola - r < yParedeP + hParede)){
xBola = xParedeP + wParedeP * 1.5;
yBola = yParedeP;
}
ParedeP -- Parede Player | w -- width | h -- height
uma das maneiras foi essa (até eu acho meio exagerado), no meu raciocinio, se a coordenada X da Bolinha estiver coincidindo dentro da coordenada X da raquete + o comprimento dela && se a coordenada Y da Bolinha estiver ... *Y da raquete + a altura *(ou seja no meio dela)
ela é teleportada logo em frente da raquete ( o ideal era que, se acontecesse seria ponto inimigo, mas eu tava testando se funcionava)
mas não funciona :P (também não achei nada sobre)