Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] AluraBooks - Header - display

Oi gente, tudo bem?

Meu header tava igual da professora mas quando fizemos o media queries, alguma coisa nao funcionou bem e agora o menu esta alinhado a esquerda e nao in line como deveria ser. ! Meu header no AluraBooks alinhado a esquerda

Subi meu codigo pro GibHub pra ficar mais facil, eu olhei e nao encontrei nenhum erro, parece que esta igual o da professora, nao entendo onde arrumar. Todo o css do header esta pedindo alinhamento flex, ou inline block nao tem nada que indique uma justificacao a esquerda.

Podem me ajudar, por favor?

Muito obrigada!!! Samantha

4 respostas

Oi, Samantha, tudo bem?

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Fico no aguardo!

Oi Rodrigo, tudo bem e voce?

Obrigada por responder. Nao acredito que nao coloquei o link do GitHub hahaha

https://github.com/samantharsiqueira/AluraBooks

Pode me ajudar, por favor.

Muito obrigada!!

solução!

Oi, Samantha, tudo bem?

O problema que você mencionou acontece devido à escrita da classe na tag <header>. A palavra cabecalho foi escrita sem o "ç" no arquivo HTML e no arquivo CSS foi feita a estilização com a escrita contendo o "ç".

Podemos corrigir isso, alterando o nome da classe na tag <header>. Ficaria assim:

 <header class="cabeçalho">

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Rodrigo, nao acredito! hahaha Funcionou mesmo. Muito obrigada!!!!!!!