9
respostas

bom/dia, tarde, noite estou com dificuldades em fazer processar esse cod

9 respostas

//boa noite amigo. você colocou o canvas antes?

<canvas width="600" height="400"></canvas>


    <script>

                    var tela = document.querySelector("canvas");
                    var pincel = tela.getContext('2d');

                    pincel.fillStyle= "lightgrey";
                    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    </script>

Da uma olhada aqui

coloquei, mesmo assim nao vai :/

rapaz, nao encontrei erro no seu código, copia aqui para eu dar uma olhada?

copio sim, eu estou ultilizando o VSCode

HELP

Script

var tela1 = document.querySelector ('tela');
var ctx = tela1.getContext();

ctx.fillStyle = 'lightgrey';
ctx.fillRect  (0, 0, 650, 450);

ctx.fillStyle = 'green';
ctx.fillRect  (0, 0, 225, 450);

ctx.fillStyle = 'blue';
ctx.fillrect  (450, 0 , 225, 450);

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

ultilizando o sublime ainda assim não vai :/ Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

var tela1 = document.querySelector('tela'); // tirei o espaço tbem do querySelector("tela") var ctx = tela1.getContext("2d"); // coloquei o ("2d") ctx.fillStyle = 'lightgrey'; ctx.fillRect(0, 0, 650, 450); // tirei espaços do ctx.fillRect() ctx.fillStyle = 'green'; ctx.fillRect(0, 0, 225, 450); ctx.fillStyle = 'blue'; ctx.fillRect(450, 0 , 225, 450);

da uma testada no cogido ai agr.

Copiei igual, mas o getContext("2d") ainda continua dando erro

Marcelo, conseguir agora, eu tirei o id do Canvas e ultilizei o cod do canvas direto pra entrar no script deu certo !! muito obrigado irmão pela sua ajuda e seu tempo, Deus abençoe