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Bolinha não rebate na minha raquete, apenas na borda

Eu estava na aula que insere a pontuação e estava tudo certo com as raquetes, mas algo aconteceu que a minha raquete não rebatia mais a bola. Não consegui encontrar o erro na function verificaColisaoRaquete().

Alguém poderia me apontar o erro? Juro que já revisei o código e outros tópicos sobre o mesmo problema e nada.

//variáveis da bolinha
let xBola = 300;
let yBola = 200;
let diametro = 15;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;
let raio = diametro / 2;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteAltura = 60;
let raqueteLargura = 10;

//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

let colidiu = false;

//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisao();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  incluirPlacar();
  marcaPonto();
}

function mostraBolinha(){
   circle(xBola, yBola, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBola += velocidadeXBolinha;
  yBola += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisao(){
  if (xBola + raio > width || 
      xBola - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBola +raio > height || yBola - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y){
  rect (x, y, raqueteLargura, raqueteAltura);  
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
  yRaquete -= 5;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
  yRaquete += 5;
}
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if(xBola - raio < xRaquete + raqueteLargura && yBola - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBola + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
  colidiu =
  collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteLargura, raqueteAltura, xBola, yBola, raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}

function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBola - yRaqueteOponente-raqueteLargura / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function incluirPlacar(){
  text(meusPontos, 278, 26);
  fill(255);
  text(pontosOponente, 321, 26)
}

function marcaPonto(){
  if(xBola > 590){
    meusPontos += 1
  }
  if (xBola < 10){
    pontosOponente += 1;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x, y) {
    colidiu = collideRectCircle(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteLargura, raqueteAltura, xBola, yBola, raio);
    if (colidiu){
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}
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Não sei se pode ser isso, mas tem 2 funções com o mesmo nome verificaColisaoRaquete