boa noite, terminei a aula mas a bolinha n colide com a raquete e nao consigo achar o problema, alguem pode me ajudar por favor
//variáveis da bolinha let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametro = 30; let raio = diametro / 2 ; let colidir = false
//velocidade da bolinha let velocidadeXBolinha = 6 let velocidadeYBolinha = 6
//variaveis da raquete let xRaquete = 5 let yRaquete = 150 let lRaquete = 10 let aRaquete = 90
function setup() { createCanvas(600, 400); }
function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificaColisaoBorda(); minhaRaquete(); movimentoMRaquete(); colisao(); //raquetada();
}
function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }
function movimentaBolinha(){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }
function verificaColisaoBorda(){ if (xBolinha + raio> width || xBolinha - raio< 0){ velocidadeXBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeYBolinha *= -1; } } function minhaRaquete(){
rect(xRaquete,yRaquete,lRaquete,aRaquete) } function movimentoMRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yRaquete -= 10; }
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yRaquete += 10; } } function raquetada(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + lRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + aRaquete && yBolinha + raio > yRaquete){ xBolinha *= -1; } }function colisao(){ colidir = collideRectRect(xRaquete, yRaquete, lRaquete, aRaquete, xBolinha, yBolinha, diametro); if (colidir){ velocidadeXBolinha *= -1; } }