Olá, após usar o código da biblioteca a bolinha passou a atravessar a raquete. Já tentei mudar o raio para diametro como vi algumas pessoas sugerindo aqui no fórum, porém sem sucesso, alguém consegue me iluminar?
//variáveis da Bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro/2;
//velocidade da Bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 170;
let larguraRaquete = 5;
let alturaRaquete = 60;
let colidiu = false;
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete();
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoComRaquete();
  colisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
}
function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha , diametro);
}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if(yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}
function mostraRaquete(){
  rect(xRaquete, yRaquete, larguraRaquete, alturaRaquete)
}
function movimentaMinhaRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete +=10;
  }
}
function verificaColisaoComRaquete(){
  if(xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete 
    && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete
    && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca() {
  colidiu = collideRectCircleVector(xRaquete,yRaquete,larguraRaquete,alturaRaquete,xBolinha,yBolinha,raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *=-1;
  }
}