Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Boas práticas para quem usa mais de um computador

Estou em uma situação nova aqui com o GIT. tenho um notebook em casa onde trabalho com projetos angular e java. No trabalho, quando posso, faço algumas atualizações nele, porém com o pc da empresa. Qual a melhor maneira de atuar nesse cenário? Fiz meu projeto no notebook, criei minha chave e sempre após meus commits, faço um git push origin master. No trabalho fiz o clone do projeto, com minha outra chave, faço as edições e mando um git push, porém sempre diz que está tudo atualizado, mesmo não estando. Qual a melhor forma de agir assim em um mesmo repositório, com a mesma conta do github ou bitbucket em pcs diferentes?

5 respostas

Oi Manoel, tudo bem? Acho que essa é a prática ideal. Duas chaves diferentes, commits e pushes normal. Se fossem contas diferentes ai sim, seria um pouco diferente. Agora lembre-se de fazer sempre um pull antes do push quando começar a trabalhar em um dos ambientes.

Sim, Wanderson Foi justamente o que fiz. Ocorre que tem dado o alerta de que tudo está atualizado mesmo não estando. Isso que acho estranho. Os repositórios remotos estão registrados, a chave, committees locais estão ok também, mas o pc não encaminha para o servidor

Se fizer um git log nos dois locais, os dois estão do mesmo jeito? Os últimos commits de cada um são os mesmos? No github, a última atualização é a mesma que está nos logs?

solução!

Pesquisei e percebi que se tratava de um Repositório Bare (Bare Git Repository). Se alguém passar por essa situação pode dar uma olhada nisso

Manoel, não entendi bem, você transformou um dos repositórios em Bare, foi isso? Lembre-se, como você está usando o github, lá você já tem um repositório bare.