Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

#banner - Adicionar elementos Largura

Oi

Nao estou conseguindo adicionar o #banner

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

7 respostas

Era Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Era para ficar dessa maneira igual na imagem

Olá. Você adicionou (anexou) a imagem na mesma pasta do seu projeto?

Boa tarde Renaldo

Sim esta na mesma pasta

Pela imagem está parecendo ser algo no navegador. Antes de reiniciar o navegador tente:

  1. Apagar aquele trecho "== $0", caso você tenha incluído;
  2. Vai no inspetor de código "botão direito do mouse -> Inspecionar" em cima do elemento img;
  3. Se não aparecer, vai nas configurações do próprio devTools, remarca a parte referente Styles;
  4. Se não funcionar, tenta em outro navegador.

Eu uso o firefox, imagino que você esteja usando o Chrome.

Oi Renaldo

O estranho é aparecer esse trecho "== $0", mas isso nao acontece quando eu uso Firefox, porem o problema continua mesmo mudando de navegador. Alias vc indica Firefox ao invez do Chrome? Em relação a Inspecionar nao achei nada

Eu acho que meu problema esta no meu CSS pois a edição das características era pra estar nesse elemento

body { background: #CCCCCC }

#banner{

} h1 { text-align: center }

p { text-align: center; }

#missao { font-size: 20px } em strong { color: #FF0000; }

Parece realmente no navegador.

solução!

Oi Nayara!

As ferramentas para desenvolvedor que o instrutor explica, é mais para você ver como fica as informações que você quer alterar (tipos de fontes, largura, etc.) na pagina. Para as alterações aparecerem, você precisa ir no seu código e fazer as alterações lá e salvar. Aí você volta no navegador e atualiza a pagina.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software