Pessoal,
Vi que existem muitas diferenças da nova versão do 5.5 do Laravel e a versão atual do curso. Estou com alguns problemas e não sei direito como resolver.
Segundo o curso o arquivo de rotas já é diferente da nova versão. Eu não tive problema pra resolver isso. Percebi que o arquivo em questão é o routes/web.php.
O conteúdo desse arquivo é diferente do dado no curso, pois no web.php não estão presentes as linhas dadas no curso:
Route::get('/home', 'HomeController@index');
Route::resources([
'auth' => 'Auth\AuthController',
'password' => 'Auth\PasswordController'
]);
Adicionei essas linhas no web.php, mas sabendo que nenhum desses Controllers existem.
Adicionado a isso percebi que eu não tinha na nova versão o aquivo de Controller para o Home.
Sendo assim e entrei aqui no Fórum e pesquisei alguns tópicos que abordam essa questão. Percebi então que eu poderia rodar o:
php artisan make:auth
A partir de agora eu tenho sim o HomeController. Foram adicionados no web.php:
Auth::routes();
Route::get('/home', 'HomeController@index')->name('home');
Mas os outros controles da pasta Auth ainda não foram criados. E deveriam? Parece que não.
Ao tentar fazer um registro de usuário eu recebi um erro de inifite loop. Alterei o web.php para receber as rotas antigas (e comentando a rota Auth::routes(), fucionou). Mas ao tentar clicar em logout, recebo a mensagem:
Class estoque\Http\Controllers\Auth\AuthController does not exist
Eu vou continuar batendo a cabeça aqui pois é assim que aprendo! Mas como não domino o Laravel, por favor, alguém, da Alura, coloquem uma descrição mais precisa sobre o processo de autenticação para a nova versão do Laravel.
Por favor! Muito obrigado.