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audios nao reproduzem

alem da musica nenhum dos audios querem reproduzir

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaAudio : MonoBehaviour
{
    private AudioSource MeuAudioSource;
    public static AudioSource instancia;

    void Awake()
    {
        MeuAudioSource = GetComponent<AudioSource>();
        instancia = MeuAudioSource;

    }


}
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{

    public float Velocidade = 10;
    private Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    private Rigidbody rigidbodyJogador;
    private Animator animatorJogador;
    public int Vida = 100;
    public ControlaInterface scriptControlaInterface;
    public AudioClip SomDeDano;

    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
        rigidbodyJogador = GetComponent<Rigidbody>();
        animatorJogador = GetComponent<Animator>();
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            animatorJogador.SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            animatorJogador.SetBool("Movendo", false);
        }

        if(Vida <= 0)
        {
            if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("game");
            }
        }
    }

    void FixedUpdate()
    {
        rigidbodyJogador.MovePosition
            (rigidbodyJogador.position +
            (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);

            rigidbodyJogador.MoveRotation(novaRotacao);
        }
    }

    public void TomarDano (int dano)
    {
        Vida -= dano;
        ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeDano);
        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
        if(Vida <= 0)
        {
            Time.timeScale = 0;
            TextoGameOver.SetActive(true);
        }        
    }
}
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaArma : MonoBehaviour {

    public GameObject Bala;
    public GameObject CanoDaArma;
    public AudioClip SomDeTiro;

    // Use this for initialization
    void Start () {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {
        if(Input.GetButtonDown("Fire1"))
        {
            Instantiate(Bala, CanoDaArma.transform.position, CanoDaArma.transform.rotation);
            ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeTiro);
        }
    }
}
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour {

    public float Velocidade = 20;
    private Rigidbody rigidbodyBala;
    public AudioClip SomDaMorte;

    private void Start()
    {
        rigidbodyBala = GetComponent<Rigidbody>();
    }

    // Update is called once per frame
    void FixedUpdate () {
        rigidbodyBala.MovePosition
            (rigidbodyBala.position + 
            transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
    }

    void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        if(objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
        {
            Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
            ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDaMorte);
        }

        Destroy(gameObject);
    }
}
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Oi, Thais, tudo bem?

Aparece algum erro na hora de tocar os áudios?

Dá uma conferida se na sua Camera tem o componente Audio Listerner.

Uma outra boa de conferir é se na aba de Game não está marcada a opção "mute" que faz com que os áudios fiquem com volume zero.

verifiquei e não é nada disso... e acho que não me expressei bem lá em cima, eu quis dizer que a música toca, mas os outroa audios, não

Aparece algum erro na hora de tocar os áudios?

Quer dar um .zip no seu projeto e enviar pra gente? Deve ser algo relacionado a cena.