Segue teu código formatado. Tinha algumas linhas com erros.
Compare e faça a correção.
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
//Posição das raquetes
let wRaquete = 10;
let hRaquete = 90;
//variaveis da raquete do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let colidiu = false;
//Placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//Sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
//chance de errar
let chanceDeErrar = 0;
function preload() {
trilha = loadSound("trilha.mp3");
ponto = loadSound("ponto.mp3");
raquetada = loadSound("raquetada.mp3"); }
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete1();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
calculaChanceDeErrar();
}
function mostraBolinha() {
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha() {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda() {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1; }
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1; }
}
function mostraRaquete(x, y) {
rect(x, y, wRaquete, hRaquete)
}
function movimentaMinhaRaquete() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete1() {
if (xBolinha - raio < xRaquete + wRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + hRaquete && yBolinha + raio > yRaquete) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, wRaquete, hRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1; raquetada.play();
}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - hRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar;
calculaChanceDeErrar() ;
}
function incluiPlacar() {
stroke(255);
textAlign(CENTER);
textSize(20);
fill(color(255, 140, 0));
rect(130, 8, 40, 22);
fill(255);
text(meusPontos, 150, 26);
fill(color(255, 140, 0));
rect(430, 8, 40, 22);
fill(255);
text(pontosDoOponente, 450, 26)
}
function marcaPonto() {
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
ponto.play();
}
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
ponto.play();
}
}
function calculaChanceDeErrar() {
if (pontosDoOponente >= meusPontos) {
chanceDeErrar += 1
}
if (chanceDeErrar >= 39) {
chanceDeErrar = 40
}
else { chanceDeErrar -= 1 }
if (chanceDeErrar <= 35) {
chanceDeErrar = 35 }
}