Olá, fiz o planejamento de uma semana para uma empresa de consultoria financeira que deseja fortalecer sua marca no mercado e gerar uma comunidade mais forte no LinkedIn
Segunda-feira: Case de sucesso, a postagem será no formato storytelling e irá reforçar como a marca conseguiu ajudar tal empresa a superar suas dificuldades. terça-feira: publicação relembrando um evento que a marca esteve presente e marcando pessoas que também estiveram presentes, com o intuito de gerar interação. quarta-feira: post explicando um pouco do produto vendido pela empresa. quinta-feira: notícias de investimentos que estão em alta. sexta-feira: repostar um artigo do blog da empresa.
Esse planejamento é um sketch básico para o lugar que estou começando a estagiar e tenho algumas dúvidas quanto ao tipo de conteúdo que é interessante circular no Linkedin. Gostaria de compreender como posso começar a me relacionar como marca com os seguidores da empresa e como conseguir captar mais, e também fico na dúvida de que tipo de conteúdo colocar em uma rede social mais técnica (não sei se são muito pesados e cansariam os usuários, gerando desinteresse! Desde já agradeço :)