5
respostas

As imagens e as descrições não ficam centralizadas

Não estou entendendo o que houve de errado, poderiam me explicar onde está o erro. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá @hamamotogreenwholeme, tudo bem?

Para que eu possa visualizar melhor o que pode estar ocorrendo e tentar te ajudar, peço que você me envie o arquivo HTML e CSS da página de produtos. Ao invés de imagem, você pode colar o código aqui no campo de respostas.

Fico no aguardo, abraços!

Olá Beatriz, obrigada pela ajuda! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Beatriz, obrigada pela ajuda! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, na class da tag ul você está utilizando o nome dela como Produtos com o P maiúsculo, altere para o minúsculo que irá dar certo!

Está assim:

<ul class="Produtos">

Altera pra esse:

<ul class="produtos">

Olá pessoal, tudo bem?

Pelo que notei o erro está de fato na nomeação da classe, que no HTML está com P maiúsculo e no CSS está com p minúsculo. Essa divergência faz com que as duas propriedades responsáveis por centralizar não sejam aplicadas, que é o combro width: 940px e margin: 0 auto.

Assim como David citou, para solucionar basta modificar no HTML. O código ficará assim:

<ul class="produtos">

Aguardo para saber se solucionou, abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software