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apos ter colocado o gerador de zumbi o jogo dava erro no console,consegui arrumar agora ele gera o zumbi porem os zumbis não atacam mais!

Apos ter colocado o gerador de zumbi o jogo dava erro no console,consegui arrumar agora ele gera o zumbi porem os zumbis não atacam mais e apos gerar alguns zumbis o jogo trava e da o seguinte erro no console :UnassignedReferenceException: The variable TextoGameOver of Controlajogador has not been assigned. You probably need to assign the TextoGameOver variable of the Controlajogador script in the inspector. ControlaInimigo.AtacaJogador () (at Assets/scripts/ControlaInimigo.cs:50) procurei e diferente do que diz a variável já está atribuído no inspetor.

edit:esqueci de falar que os zumbis gerados ficam andando pra frente,e eles não atacam e nem me seguem ficam só la andando em fileira ate travar.

Controlajogador;

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class Controlajogador : MonoBehaviour
{

    public float velocidade = 10;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public bool Vivo = true;
    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update() {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

         direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);



        if(direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }

        if (Vivo == false)
        {
            if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene(0);
            }
        }
    }

    private void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position +
            (direcao * velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 PosiçaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

            PosiçaoMiraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotaçao = Quaternion.LookRotation(PosiçaoMiraJogador);

            GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotaçao);
        }
    }
}

Controlainimigo

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{

    public GameObject Jogador;
    public float Velocidade = 5;

    // Use this for initialization
    void Start()
    {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

    }

    void FixedUpdate()
    {
        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

        Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);

        if (distancia > 3)
        {

            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position +
                direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);


        }
        else {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
        }
    }
    void AtacaJogador()
    {
        Time.timeScale = 0;
        Jogador.GetComponent<Controlajogador>().TextoGameOver.SetActive(true);
        Jogador.GetComponent<Controlajogador>().Vivo = false;
    }
}

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solução!

Olá professor consegui arrumar era um problema com a tag do jogador. +_+)/

sempre tem que acontecer essas coisas comigo T - T)/