2
respostas

Apos a instalaçãodo firefox, karma-firefox-launcher o angular tendo problemas

Apos fazer o pm install -D para instalar o firefox, tive um problema com os componentes do meu projeto Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade conseguem me dizer oque acontece Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Consegui acertar os componentes porem o fa-icon nao é recohecido no html Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Michel, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Fico feliz que tenha tido sucesso em relação aos componentes. No entanto, o erro fa-icon is not recognized indica que o componente fa-icon não está sendo reconhecido pelo Angular. Isso geralmente ocorre quando o pacote Font Awesome não está configurado ou não foi importado no projeto.

Para correção, abra o terminal na pasta do seu projeto e faça a instalação desta dependência:

ng add @fortawesome/angular-fontawesome

Após isto, no arquivo like-widget.module.ts, faça a importação do módulo FontAwesomeModule:

import { CommonModule } from '@angular/common';
import { NgModule } from '@angular/core';
import { FontAwesomeModule } from '@fortawesome/angular-fontawesome';
import { UniqueIdService } from '../../services/unique-id/unique-id.service';
import { LikeWidgetComponent } from './like-widget.component';

@NgModule({
  declarations: [LikeWidgetComponent],
  imports: [
    CommonModule,
    FontAwesomeModule
  ],
  exports: [LikeWidgetComponent],
  providers: [UniqueIdService]
})
export class LikeWidgetModule {}

Com essas configurações feitas, salve e execute o projeto através do comando ng serve e verifique se obterá êxito.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!