Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Apenas os pontos do oponente(máquina) são contabilizados.

Comentei a linha de código da raquete do oponente para fazer o teste da minha pontuação, porém meus pontos não contabilizam. Já mudei a margem pra 590, 595 etc e não funciona.

// Variáveis da bolinha:
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 13;
let raio = diametro / 2;

// Velocidade da bolinha:
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;

// Variáveis da raquete:
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false;

// Variáveis da raquete do oponente:
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

// Variáveis do placar do jogo:
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

function setup() {
    createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBordas();
    mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
    movimentaMinhaRaquete();
    //verificaColisaoRaquete();
    verificaColisaoRaqueteBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
    mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
    //movimentaRaqueteOponente();
    verificaColisaoRaqueteBiblioteca(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
    incluiPlacar();
    marcaPonto();
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBordas() {
    if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {

      velocidadeXBolinha *= -1;
    }

    if(yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {

      velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

function mostraRaquete(x,y) {
    rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
    if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
      yRaquete -= 10;
    }

    if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
      yRaquete += 10;
    }
}

function verificaColisaoRaquete() {
    if(xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete) {
      velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}

function verificaColisaoRaqueteBiblioteca(x,y) {
    colidiu = collideRectCircle(x,y,raqueteComprimento,raqueteAltura,xBolinha,yBolinha,raio);
  if(colidiu) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaqueteOponente() {
    velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
    yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}

function incluiPlacar() {
    stroke(255);
    textAlign(CENTER);
    textSize(16);
    fill(color(255,140,0));
    rect(150,10,40,20);
    fill(255);
    text(meusPontos, 170, 26);
    fill(color(255,140,0));
    rect(450,10,40,20);
    fill(255);
    text(pontosOponente, 470, 26);
}

function marcaPonto() {
    if(xBolinha > 595) {
      meusPontos += 1;
    }
    if(xBolinha < 8) {
      pontosOponente += 1;
    }
}
2 respostas
solução!

Consegui a solução colocando o valor 593, haha. Confuso isso mas deu certo!

É porque sua bolinha tem diâmetro = 13, ou seja, raio=6,5, você tem que levar em consideração o raio na hora de testar a colisão com a borda:

Se a distância limite da borda for menor que o raio, o x da bolinha, que está no centro nunca vai ultrapassar e você não conseguirá pontuar.