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Ao criar meus zumbis, cada zumbi vem com duas texturas. ex: ele cria um zumbi segurança e um jogador, o que fazer? Esse é o código para gerar um zumbi com uma textura aleatoria entre as 27 disponiveis mas ele seleciona duas.

 void Start()
    {
        Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
        int geraTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
        transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
        rigidbodyInimigo = GetComponent<Rigidbody>();
        animatorInimigo = GetComponent<Animator>();

    }
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Olá Jonatas, meu código esta igual ao seu.

Me tira uma dúvida, as duas texturas são escolhidas aleatoriamente?

void Start()
    {
        rb3D = GetComponent<Rigidbody>();
        anim = GetComponent<Animator>();
        meuMovimento = GetComponent<MovimentaPersonagem>();
        meuAnimator = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();

        jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
        controlador = GameObject.FindWithTag("GameManager");


        int tipoZumbi = Random.Range(1, 28);
        transform.GetChild(tipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
    }

Oi, Jonatas, tudo bem?

Você consegue mandar uma foto do seu zumbi?

Clica duas vezes no seu prefab do zumbi e manda uma foto pra gente.

Você pode colar o link aqui de uma foto no Google Drive, Imgur, Dropbox, etc.

Você pode também enviar o projeto em .zip pra gente dar uma olhada, porque o código parece correto.

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