Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Angular2-parte1 => Novo component ... node_modules/rxjs/Subject.d.ts(16,22): ...

A fazer o novo component e rodar o client surge o seguinte erro no terminal :

node_modules/rxjs/Subject.d.ts(16,22): error TS2415: Class 'Subject' incorrectly extends base class 'Observable'. Types of property 'lift' are incompatible. Type '(operator: Operator) => Observable' is not assignable to type '(operator: Operator) => Observable'. Type 'Observable' is not assignable to type 'Observable'. Type 'T' is not assignable to type 'R'. 11:38:01 - Compilation complete. Watching for file changes.

Daí pensei que podia ser o meu código. Voltei, e acompanhei todas as aulas. E tudo parecia bom. Deletei os meus arquivos e baixei do próximo capitulo. O mesmo erro acusava. Inclusive, no VS Code alguns nomes de arquivos ficam esverdeados, acusando que estão untracked. Claro que você imagina que seja em relação ao path ou sei lá. Só sei que busquei algumas respostas online e não cheguei a lugar algum =/

2 respostas
solução!

Quando você executa npm install, por mais que eu tenha fixado uma versão do RXJS, ele buscará uma que possui um problema nas definições do TypeScript. Não é um bug no seu código, mas uma incompatibilidade da definição.

https://github.com/ReactiveX/rxjs/issues/2705

Para silenciar o TypeScript e para que você possa continuar sua aula, abra o package.json. Procure essa chave:

"tsc:w": "tsc -w",

Mude-a para:

"tsc:w": "tsc -w --noStrictGenericChecks",

É a mesma solução do fórum que postei acima.

Sucesso e bom estudo meu aluno!

Ajudou demasiadamente... Funcionou Att tinha visto o forum acima, mas segui testando o comentario do tramel-woodard... kkk Está com qual login? =)

Abraços professor