Solucionado (ver solução)
Solucionado
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resposta

A raquete do oponente não esta colidindo com a bolinha.

A raquete do oponente não esta colidindo com a bolinha, o que posso ter feito de errado?

//variaveis-da-bolinha 
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;

//velocidade-da-bolinha
let velocidadeXbolinha = 6;
let velocidadeYbolinha = 6; 

//variaveis-da-raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150; 
let raqueteComprimento = 10; 
let raqueteAltura = 90;

//variaveis-do-oponente
let xRaqueteOponente = 585; 
let yRaqueteOponente = 150; 
let velocidadeYOponente; 

let colidiu = false;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
colisaoRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);

function mostraBolinha (){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);

}

function movimentaBolinha (){
xBolinha += velocidadeXbolinha;
yBolinha += velocidadeYbolinha;
}

function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha + raio > width || 
xBolinha - raio < 0){
   velocidadeXbolinha *= -1;
}
 if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio < 0){
velocidadeYbolinha *= -1}
} 

function mostraRaquete(x,y){
rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura)
} 



function movimentaMinhaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
}
}

function colisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeXbolinha *= -1;
}
}

function verificaColisaoRaquete(x, y){
colidiu = 
collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXbolinha *= -1;
}
}



function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
} 
}
1 resposta
solução!

Troque xRaquete e yRaquete por x e y em

collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);