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A Raquete do oponente não erra.

Após a conclusão do curso, eu reparei que pelo menos em meu código, a raquete do oponente sempre acerta a bolinha, gostaria de saber o que há de errado em meu código.

//Variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametroBolinha = 15;
let velocidadeXbolinha = 5;
let velocidadeYbolinha = 5;
let raioBolinha = diametroBolinha/2

//Variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 80;
let colidiu = false;

//Variaveis da raquete do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

//Mostra os Pontos
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

//Sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

function preload()
{
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}


function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}


function draw() {
  background(0);

  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisao();
  movimentaRaquete();
  mostraRaquete(xRaquete,yRaquete,xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
  verificaAColisaoRaquete();
  movimentaRaqueteOponente();
  mostraPontos();
  adicionaPontos();

  function mostraBolinha()
  {
    circle(xBolinha,yBolinha,diametroBolinha);
  }

  function verificaAColisaoRaquete()
  {  
   hit = collideRectCircle(xRaquete,yRaquete,larguraRaquete,alturaRaquete,xBolinha,yBolinha,raioBolinha);
      hit2 = collideRectCircle(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente,larguraRaquete,alturaRaquete,xBolinha,yBolinha,raioBolinha);
    if(hit || hit2){
      velocidadeXbolinha *= -1;
      raquetada.play();
    }
  }

  }

  function mostraRaquete(x,y,x2,y2)
  {
    rect(x,y,larguraRaquete,alturaRaquete);
    rect(x2,y2,larguraRaquete,alturaRaquete);
  }

  function movimentaBolinha()
  {
     xBolinha += velocidadeXbolinha;
     yBolinha += velocidadeYbolinha;
  }

  function movimentaRaquete()
  {
    if(keyIsDown(UP_ARROW))
    {
      if(yRaquete + alturaRaquete/2 > 0){
      yRaquete -= 10}

      if(yRaquete + alturaRaquete/2 < 0){
        yRaquete = 0;
      }

    }

    if(keyIsDown(DOWN_ARROW))
    {
      if(yRaquete + alturaRaquete/2 < 400){
      yRaquete += 10}

      if(yRaquete + alturaRaquete/2 > 400){
        yRaquete = 400;
      }
    }

  }

  function verificaColisao()
  {
    if(xBolinha  + raioBolinha > width || xBolinha - raioBolinha < 0 ){
    velocidadeXbolinha *= -1;
  }

  if(yBolinha  + raioBolinha > height || yBolinha - raioBolinha <0){
    velocidadeYbolinha *= -1;
  }

  }
function mostraPontos()
{
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  stroke(255);
  fill(color(255,140,0))
  rect(130,10,40,20);
  rect(430,10,40,20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 150, 26);
  text(pontosOponente, 450, 26);
}

function adicionaPontos()
{
  if(xBolinha < 10)
  {
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }

  if(xBolinha > 590)
  {
    pontosOponente += 1;
    ponto.play();
  }
}

function movimentaRaqueteOponente()
{
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete/2 -30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
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Oi Victor tudo bem?

Então. Seu código está correto. O jeito que a AI está programada está no nível Perfect. Você precisa humanizar ela um pouco, fazer ela errar a direção aleatoriamente, fazer ela inverter a direção aleatoriamente. Aí vai da sua imaginação.

Espero ter ajudado!!!

Voce teria alguma sugestao de como eu poderia fazer isso?