Esse é meu codigo, não tenho ideia do que pode estar errado, ja que ja vi todas as respostas do forum e não funciona
//varáveis da bolinha let xBolinha=300; let yBolinha=200; let diametro=20; let raio=diametro/2;
//velocidade da bolinha let velocidadeXBolinha = 6; let velocidadeYBolinha=6;
//variaveis da raquete let xRaquete=5 let yRaquete=150 let raqueteComprimento=7; let raqueteAltura=80;
//variáveis do oponente let xRaqueteOponente=585; let yRaqueteOponente=150; let velocidadeYOponente;
//placar do jogo let meusPontos=0; let pontosDoOponente=0;
function setup() { createCanvas(600, 400); }
function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificaColisaoBorda(); mostraRaquete(xRaquete,yRaquete); movimentaMinhaRaquete(); verificaColisaoRaquete(xRaquete,yRaquete); mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); movimentaRaqueteOponente(); verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente); incluiPlacar(); }
function mostraBolinha(){ circle(xBolinha,yBolinha,diametro); }
function movimentaBolinha(){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }
function verificaColisaoBorda(){ if (xBolinha + raio >width || xBolinha - raio <0){ velocidadeXBolinha *= -1; }
if(yBolinha + raio> height || yBolinha - raio<0){ velocidadeYBolinha *= -1; } }
function mostraRaquete(x,y){ rect(x,y,raqueteComprimento,raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yRaquete-=10; }
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yRaquete +=10; } }
function verificaColisaoRaquete(x,y){ if (xBolinha - raio< x + raqueteComprimento && yBolinha -raio < y + raqueteAltura && yBolinha + raio > y){ velocidadeXBolinha *=-1; } }
function movimentaRaqueteOponente() { velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente }
function incluiPlacar(){ text(pontos, 278,26); }