Plano de Estudo
Formação para Líderes Fusion
40 cursos
1 posts
Criado por
Lúcio Soares de Melo Junior
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
-
Curso Liderança: práticas de gestão e melhorias
-
Curso Hábitos na liderança: boas práticas
-
Curso Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota
-
Curso Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
-
Curso Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
-
Curso Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais
-
Curso Confiança: crie uma cultura baseada em confiança
-
Curso Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos
-
Curso LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos
-
Curso Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI
-
Curso Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
-
Curso Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente
-
Curso Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora
-
Curso Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
-
Curso Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas
-
Curso Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
-
Curso Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance
-
Curso Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades
-
Curso Análise da gestão de processos: implantando melhorias
-
Curso Otimizando a gestão de processos: monitoração e controle
-
Curso Six Sigma: metodologia para melhoria de processos
-
Curso Hábitos: da produtividade às metas pessoais
-
Curso Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
-
Curso Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
-
Curso Produtividade parte 2: organização e prioridade
-
Curso Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
-
Curso Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
-
Curso Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
-
Curso Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
-
Curso Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
-
Curso Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
-
Curso Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
-
Curso Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
-
Curso Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial
-
Curso Negociação parte 1: práticas essenciais
-
Curso Negociação parte 2: técnicas avançadas
-
Curso OKR: construindo metas ágeis
-
Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
-
Curso Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
-
Artigo O que é e o que faz um time de Customer Experience? | Alura
-