Willian Elicker

Willian Elicker

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 29/01/2025
ganhou 1400 pontos em 03/02/2025
ganhou 2700 pontos em 04/02/2025
ganhou 19200 pontos em 06/02/2025
ganhou 1500 pontos em 13/02/2025
ganhou 23400 pontos em 14/02/2025
ganhou 100 pontos em 20/02/2025

Formações concluídas

Imersão concluída

  • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 11/21/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 07/29/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 05/03/2024 Data de finalização: 05/03/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 01/09/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 08/16/2024 Data de finalização: 08/20/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 11/19/2024 Data de finalização: 02/14/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/13/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 02/13/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 08/12/2024 Data de finalização: 08/16/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 02/04/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 08/13/2024 Data de finalização: 08/16/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 02/04/2025 Data de finalização: 02/04/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 12/05/2024 Data de finalização: 01/06/2025
    Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios
  • Data de início: 06/10/2024 Data de finalização: 07/22/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 06/05/2024 Data de finalização: 06/07/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 12/05/2024 Data de finalização: 12/05/2024
    Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 06/07/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
  • Data de início: 06/07/2024 Data de finalização: 07/29/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 06/04/2024 Data de finalização: 11/11/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 11/21/2024 Data de finalização: 12/05/2024
    Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/06/2025 Data de finalização: 01/09/2025
    Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados
  • Data de início: 07/22/2024 Data de finalização: 07/25/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 07/22/2024 Data de finalização: 07/22/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 04/30/2024 Data de finalização: 05/03/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 02/03/2025 Data de finalização: 02/04/2025
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 06/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/07/2024 Data de finalização: 06/07/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 08/20/2024 Data de finalização: 11/19/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 05/02/2024 Data de finalização: 05/17/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 08/09/2024 Data de finalização: 08/12/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 01/23/2025 Data de finalização: 02/03/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 05/17/2024 Data de finalização: 06/03/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 02/06/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 01/10/2025 Data de finalização: 01/23/2025
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 06/03/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 02/14/2025 Data de finalização: 02/14/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 02/04/2025 Data de finalização: 02/04/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui