Certificamos que Willian Elicker concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 30/04/2024 a 05/12/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 10/06/2024 a 22/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 22/07/2024 a 25/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 07/06/2024 a 29/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 29/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 01/08/2024 a 21/11/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/06/2024 a 11/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/04/2024 a 03/05/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/05/2024 a 03/05/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 02/05/2024 a 17/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/05/2024 a 03/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/06/2024 a 04/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/06/2024 a 04/06/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/06/2024 a 07/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/06/2024 a 07/06/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 10/06/2024 a 22/07/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 22/07/2024 a 25/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 07/06/2024 a 29/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 29/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 01/08/2024 a 21/11/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/06/2024 a 11/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Imersões:
-
Inteligência Artificial - 6h
- Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição - 6h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 64h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 21/11/2024 a 05/12/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 07/06/2024 a 01/08/2024) 6h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 12/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/08/2024 a 20/08/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 13/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 20/08/2024 a 19/11/2024) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 09/08/2024 a 12/08/2024) 8h
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 05/12/2024 a 05/12/2024) 6h