VINICIUS BARSOTTI CLAUDINO DA SILVA

VINICIUS BARSOTTI CLAUDINO DA SILVA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2600 pontos em 01/04/2025
ganhou 5800 pontos em 02/04/2025
ganhou 1500 pontos em 03/04/2025
ganhou 800 pontos em 04/04/2025
ganhou 1800 pontos em 05/04/2025
ganhou 4100 pontos em 07/04/2025
ganhou 1000 pontos em 08/04/2025
ganhou 1100 pontos em 09/04/2025
ganhou 1800 pontos em 10/04/2025
ganhou 8500 pontos em 11/04/2025
ganhou 1400 pontos em 14/04/2025
ganhou 3600 pontos em 15/04/2025
ganhou 200 pontos em 17/04/2025
ganhou 900 pontos em 19/04/2025
ganhou 3300 pontos em 22/04/2025
ganhou 1000 pontos em 24/04/2025
ganhou 900 pontos em 25/04/2025
ganhou 700 pontos em 29/04/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 28/03/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 11/04/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 14/04/2025 Data de finalização: 15/04/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 25/04/2025 Data de finalização: 29/04/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 22/04/2025 Data de finalização: 25/04/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 10/04/2025 Data de finalização: 11/04/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 02/04/2025 Data de finalização: 03/04/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 03/04/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 14/04/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 25/03/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 25/03/2025 Data de finalização: 26/03/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 26/03/2025 Data de finalização: 27/03/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 15/04/2025 Data de finalização: 15/04/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 04/02/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 13/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 15/02/2025 Data de finalização: 21/02/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 25/02/2025 Data de finalização: 25/02/2025
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 03/02/2025 Data de finalização: 04/02/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 05/02/2025 Data de finalização: 11/02/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 05/03/2025 Data de finalização: 08/03/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 25/02/2025 Data de finalização: 25/02/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 17/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 04/04/2025 Data de finalização: 05/04/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 05/04/2025 Data de finalização: 07/04/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 19/03/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/04/2025 Data de finalização: 02/04/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 09/04/2025 Data de finalização: 10/04/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 27/03/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 01/04/2025 Data de finalização: 01/04/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 29/03/2025 Data de finalização: 29/03/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 29/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 19/04/2025 Data de finalização: 22/04/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 28/03/2025 Data de finalização: 29/03/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 07/04/2025 Data de finalização: 08/04/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 11/04/2025 Data de finalização: 11/04/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 31/03/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 03/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 26/02/2025 Data de finalização: 03/03/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 08/03/2025 Data de finalização: 14/03/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 15/04/2025 Data de finalização: 15/04/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 08/04/2025 Data de finalização: 09/04/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 15/03/2025 Data de finalização: 17/03/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 19/03/2025 Data de finalização: 20/03/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 15/04/2025 Data de finalização: 19/04/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 01/04/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui