RILLAHN PEREIRA DA SILVA

RILLAHN PEREIRA DA SILVA

Biografia

Além de experiências sólidas de mais de 10 anos na área comercial, também sou Analista de Mídias Pagas a 5 anos e profissional de vendas com experiência em captação de leads, growth hacking, gerenciamento de campanhas no Google Ads e Meta Ads, além de habilidades em SEO e estratégias de marketing.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/10/2024 Data de finalização: 09/10/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 09/10/2024 Data de finalização: 09/10/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 15/10/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 26/09/2023 Data de finalização: 16/10/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 23/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 15/10/2024 Data de finalização: 15/10/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 26/09/2023 Data de finalização: 07/10/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 09/10/2024 Data de finalização: 09/10/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 09/10/2024 Data de finalização: 09/10/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 26/09/2023 Data de finalização: 12/10/2023
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 18/09/2023 Data de finalização: 20/09/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 27/09/2023 Data de finalização: 11/10/2023
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 21/09/2023 Data de finalização: 26/09/2023
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 26/09/2023 Data de finalização: 16/10/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 09/10/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 05/01/2024 Data de finalização: 08/01/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 07/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente
  • Data de início: 17/07/2024 Data de finalização: 20/08/2024
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 02/11/2023 Data de finalização: 06/01/2024
    Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 05/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 17/02/2024 Data de finalização: 17/02/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 04/01/2024 Data de finalização: 09/01/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 23/09/2024
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Vendas de alta performance: perguntas poderosas
  • Data de início: 21/04/2024 Data de finalização: 27/04/2024
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 17/07/2024
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 15/04/2024 Data de finalização: 23/05/2024
    Vendas de alta performance: solução e proposta
  • Data de início: 26/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 27/04/2024 Data de finalização: 23/05/2024
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui