Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que RILLAN SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/09/2023 a 16/10/2024.

Formações:

  • Formação: Google Ads - 54h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 64h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/09/2023 a 16/10/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 19/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 05/01/2024 a 08/01/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 57h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 26/05/2024 a 28/05/2024) 6h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
    • Vendas de alta performance: solução e proposta (de 15/04/2024 a 23/05/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
    • Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura - 30min
    • Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura - 30min
  • Formação: Meta Ads - 32h

    Cursos:

    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 45h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
    • Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 19/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 45h

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
    • Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
    • Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
    • Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
    • Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
    • Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
    • Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura - 30min
    • Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/rillahn/fullCertificate/990726cd81d3af74b6779942c3e8e368