Certificamos que RILLAN SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/09/2023 a 16/10/2024.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 26/09/2023 a 16/10/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 05/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 08/10/2024 a 09/10/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 26/09/2023 a 12/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 57h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 26/05/2024 a 28/05/2024) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 15/04/2024 a 23/05/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
- Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura - 30min
- Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 45h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
- Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/10/2024 a 07/10/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/10/2024 a 08/10/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/01/2024 a 09/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2023 a 07/10/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 45h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 23/05/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/05/2024 a 17/07/2024) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 17/07/2024 a 20/08/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 06/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 26/09/2024 a 26/09/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/09/2024 a 26/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Thinking with CEOs | EP01 - Desafios de Inbound & Outbound em marketing de vendas - 19min
- Alura+: Como mitigar entendimentos errados por parte do time de vendas sobre o produto/serviço da empresa? - 8min
- Alura+: Conexão e diagnóstico de vendas na prática - 24min
- Artigo: Etapas de vendas: quais são e como funcionam | Alura - 30min
- Artigo: Em casa: dicas para otimizar sua atuação em vendas | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 8h
- Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 02/11/2023 a 06/01/2024) 8h
-
Front-end - 22h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 18/09/2023 a 20/09/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 21/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 27/09/2023 a 11/10/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 52h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 21/04/2024 a 27/04/2024) 10h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 26/09/2023 a 16/10/2024) 10h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 19/01/2024 a 09/02/2024) 10h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 11/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h