Pedro Albuquerque Tomaz de Aquino

Pedro Albuquerque Tomaz de Aquino

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1000 pontos em 03/04/2024
ganhou 700 pontos em 04/04/2024
ganhou 5700 pontos em 10/04/2024
ganhou 11100 pontos em 11/04/2024
ganhou 1100 pontos em 15/04/2024
ganhou 1100 pontos em 16/04/2024
ganhou 900 pontos em 17/04/2024
ganhou 1200 pontos em 18/04/2024
ganhou 900 pontos em 23/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 15/04/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 15/04/2024 Data de finalização: 16/04/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 19/03/2024 Data de finalização: 27/03/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 19/03/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 14/12/2023 Data de finalização: 19/12/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 18/04/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 27/03/2024 Data de finalização: 03/04/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 12/12/2023 Data de finalização: 14/12/2023
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 11/12/2023 Data de finalização: 12/12/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 19/12/2023 Data de finalização: 29/01/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 03/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
Você pode encontrar um certificado completo aqui