Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Pedro Albuquerque Tomaz de Aquino concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/12/2023 a 18/04/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 71hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 81hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 19/03/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 64hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 19/03/2024) 10hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/03/2024 a 27/03/2024) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 27/03/2024 a 03/04/2024) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 03/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 10/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 35hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 12/12/2023 a 14/12/2023) 6hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
    • SEO: plataformas CMS (de 19/12/2023 a 29/01/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/pedroalbuquerque66/fullCertificate/978aa36f53974d21c60c9a74bc71344a