Certificamos que Pedro Albuquerque Tomaz de Aquino concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/12/2023 a 18/04/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 71hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 81hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 19/03/2024) 10hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 64hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2024 a 01/02/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 19/03/2024) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/03/2024 a 27/03/2024) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 27/03/2024 a 03/04/2024) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 03/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 10/04/2024 a 10/04/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 35hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 11/12/2023 a 12/12/2023) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 12/12/2023 a 14/12/2023) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/12/2023 a 19/12/2023) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 19/12/2023 a 29/01/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 22hs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/04/2024 a 18/04/2024) 6hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 11/04/2024 a 15/04/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/04/2024 a 16/04/2024) 8hrs