Juvenal Igor de Oliveira

Juvenal Igor de Oliveira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/05/2024 Data de finalização: 08/07/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 07/23/2024 Data de finalização: 07/30/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 09/09/2024 Data de finalização: 09/09/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 04/05/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 09/18/2024 Data de finalização: 09/23/2024
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 09/16/2024 Data de finalização: 09/18/2024
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 09/23/2024 Data de finalização: 09/27/2024
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 04/01/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 02/06/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 09/27/2024 Data de finalização: 09/30/2024
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 09/30/2024 Data de finalização: 09/30/2024
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 09/30/2024 Data de finalização: 10/02/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 05/06/2024 Data de finalização: 05/18/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 09/06/2024
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 01/15/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 01/28/2024 Data de finalização: 01/29/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 01/29/2024 Data de finalização: 02/01/2024
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 02/01/2024 Data de finalização: 02/05/2024
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 01/15/2024 Data de finalização: 01/22/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/22/2024 Data de finalização: 01/25/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 07/22/2024 Data de finalização: 07/23/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 07/02/2024 Data de finalização: 07/22/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 07/30/2024 Data de finalização: 08/05/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 01/25/2024 Data de finalização: 01/28/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 04/18/2024 Data de finalização: 05/06/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 02/14/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 02/14/2024 Data de finalização: 02/20/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/24/2024 Data de finalização: 08/27/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 05/29/2024 Data de finalização: 06/13/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 09/06/2024 Data de finalização: 09/09/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 08/14/2024 Data de finalização: 08/19/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 03/11/2024 Data de finalização: 04/01/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 08/07/2024 Data de finalização: 08/14/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 09/09/2024 Data de finalização: 09/09/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 04/05/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 10/22/2024 Data de finalização: 10/28/2024
    Mídias sociais: criando vídeos para as redes
  • Data de início: 10/14/2024 Data de finalização: 10/21/2024
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 10/21/2024 Data de finalização: 10/22/2024
    Mídias sociais: design em movimento com o Canva
  • Data de início: 08/19/2024 Data de finalização: 08/21/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 09/12/2024 Data de finalização: 09/16/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 09/09/2024 Data de finalização: 09/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 08/21/2024 Data de finalização: 08/24/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 02/20/2024 Data de finalização: 02/22/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 02/22/2024 Data de finalização: 02/23/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 11/20/2024 Data de finalização: 01/08/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 10/02/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 09/09/2024 Data de finalização: 09/11/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/14/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 11/06/2024 Data de finalização: 11/20/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 06/24/2024 Data de finalização: 07/01/2024
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 02/23/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/18/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 06/13/2024 Data de finalização: 06/24/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 08/27/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui