Juvenal Igor de Oliveira

Juvenal Igor de Oliveira

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 700 pontos em 09/04/2024
ganhou 4700 pontos em 10/04/2024
ganhou 200 pontos em 11/04/2024
ganhou 300 pontos em 15/04/2024
ganhou 900 pontos em 18/04/2024
ganhou 200 pontos em 19/04/2024
ganhou 300 pontos em 22/04/2024
ganhou 600 pontos em 01/05/2024
ganhou 900 pontos em 06/05/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 04/04/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 06/02/2024 Data de finalização: 08/02/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 08/02/2024 Data de finalização: 09/02/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 08/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 28/01/2024 Data de finalização: 29/01/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 05/02/2024
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 22/01/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 25/01/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 18/04/2024 Data de finalização: 06/05/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 11/02/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 20/02/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 11/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 22/02/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 22/02/2024 Data de finalização: 23/02/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 23/02/2024 Data de finalização: 11/03/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 18/04/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui