THAIS OLIVEIRA PAULO

THAIS OLIVEIRA PAULO

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 26/02/2025
ganhou 600 pontos em 27/02/2025
ganhou 1800 pontos em 28/02/2025
ganhou 800 pontos em 05/03/2025
ganhou 3400 pontos em 06/03/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 18/12/2024 Data de finalização: 30/12/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 07/01/2025 Data de finalização: 16/01/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 06/11/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 18/11/2024 Data de finalização: 21/11/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 29/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 08/09/2024 Data de finalização: 10/09/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 14/10/2024 Data de finalização: 19/10/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/11/2024 Data de finalização: 13/11/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 19/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 29/07/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 05/03/2025 Data de finalização: 06/03/2025
    Power BI: aplicando DAX ao negócio
  • Data de início: 28/02/2025 Data de finalização: 05/03/2025
    Power BI: aprofundando na linguagem DAX
  • Data de início: 26/02/2025 Data de finalização: 28/02/2025
    Power BI: DAX contextos e iteração
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 30/01/2025 Data de finalização: 30/01/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 02/10/2024 Data de finalização: 07/10/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui