Certificamos que THAIS OLIVEIRA PAULO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/07/2024 a 30/01/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/12/2024 a 30/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 66h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2024 a 19/09/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 22/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 02/10/2024 a 07/10/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/10/2024 a 19/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/10/2024 a 06/11/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2024 a 13/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 68h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/12/2024 a 30/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 74h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/12/2024 a 30/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
Cursos:
-
Data Science - 16h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 29/07/2024 a 30/08/2024) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 30/08/2024 a 27/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/11/2024 a 21/11/2024) 8h