Nicole Langoni

Nicole Langoni

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 31/05/2020 Data de finalização: 31/05/2020
    Acessibilidade web: crie designs inclusivos
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 20/01/2021
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 20/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 08/06/2020 Data de finalização: 08/06/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 12/06/2020 Data de finalização: 12/06/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 19/06/2020 Data de finalização: 20/06/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 22/02/2021 Data de finalização: 22/02/2021
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 09/05/2022 Data de finalização: 09/05/2022
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 07/05/2022 Data de finalização: 08/05/2022
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 07/05/2022 Data de finalização: 07/05/2022
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 18/01/2021
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 08/05/2022 Data de finalização: 08/05/2022
    Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação
  • Data de início: 04/05/2022 Data de finalização: 08/05/2022
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 25/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 01/05/2022 Data de finalização: 02/05/2022
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 05/08/2020 Data de finalização: 16/08/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 17/08/2020 Data de finalização: 23/08/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 22/02/2021 Data de finalização: 22/02/2021
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 27/02/2022
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 06/02/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 01/05/2022 Data de finalização: 01/05/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 07/02/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 01/05/2022 Data de finalização: 01/05/2022
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
  • Data de início: 16/08/2020 Data de finalização: 25/10/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 19/05/2020 Data de finalização: 19/05/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 19/05/2020 Data de finalização: 20/05/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 25/05/2020 Data de finalização: 25/05/2020
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 01/06/2020 Data de finalização: 01/06/2020
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 25/10/2020 Data de finalização: 17/01/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 18/01/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 28/04/2022 Data de finalização: 28/04/2022
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 13/05/2022
    Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
  • Data de início: 07/02/2021 Data de finalização: 07/02/2021
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 25/05/2020 Data de finalização: 25/05/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 10/07/2021 Data de finalização: 10/08/2021
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 09/02/2021 Data de finalização: 17/02/2021
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 23/08/2020 Data de finalização: 31/01/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 07/06/2020 Data de finalização: 07/06/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 30/04/2022 Data de finalização: 01/05/2022
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 13/05/2022
    Marketplaces: estratégias de venda
  • Data de início: 25/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 24/04/2022 Data de finalização: 24/04/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 30/04/2022 Data de finalização: 30/04/2022
    Newsletter: da estratégia às assinaturas
  • Data de início: 11/05/2022 Data de finalização: 11/05/2022
    O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online
  • Data de início: 11/05/2022 Data de finalização: 12/05/2022
    Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 28/04/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 10/05/2022 Data de finalização: 10/05/2022
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 25/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 17/02/2021 Data de finalização: 22/02/2021
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 18/01/2021 Data de finalização: 18/01/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 14/05/2022 Data de finalização: 14/05/2022
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 27/01/2021 Data de finalização: 06/02/2021
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 06/02/2021 Data de finalização: 06/02/2021
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 02/03/2021 Data de finalização: 02/03/2021
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 01/03/2021 Data de finalização: 01/03/2021
    SEO: Entenda como o Google funciona
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 24/04/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 01/03/2021 Data de finalização: 04/03/2021
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 23/04/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 27/01/2021 Data de finalização: 08/02/2021
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 14/05/2022
    Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
  • Data de início: 14/05/2022 Data de finalização: 14/05/2022
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 24/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 30/04/2022 Data de finalização: 30/04/2022
    Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 23/02/2021 Data de finalização: 23/02/2021
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 24/02/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
  • Data de início: 23/02/2021 Data de finalização: 25/02/2021
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 25/02/2021 Data de finalização: 25/02/2021
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 28/04/2022 Data de finalização: 29/04/2022
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui