Essa formação é antiga e não faz mais parte da grade oficial, confira as mudanças.

Social Media

Engaje a sua audiência e marque a sua presença no mercado!

0/0 passos finalizados
Esta formação faz parte da escola Inovação & Gestão
106h

Para conclusão

13

Cursos

1

Vídeo extra

1

Podcast

3

Artigos

O marketing dentro das Redes Sociais

Junto aos avanços tecnológicos, o Marketing também se modificou e ganhou um novo significado.

Com todas estas mudanças, existem ainda mais canais onde pode se estabelecer contato com as pessoas interessadas no seu negócio ou então com clientes atuais para trazer informações relevantes.

  • O que faz o profissional de Social Media?

São as pessoas que trabalham para criar interação e compartilhamento de conteúdo de uma marca ou produto, marcando presença nas redes sociais e alcançando o público-alvo desejado.

  • Por que contratar um social media?

A partir daí, diferentes ramos de negócio começaram a notar os efeitos de melhorar a presença digital e se relacionar com sua audiência da melhor forma, e este é exatamente o papel de quem atua como Social Media.

Nesta Formação, você vai entender como alavancar a relação com seus clientes e sua audiência nas redes sociais, conhecer seus principais recursos e aprender como medir os resultados de suas campanhas e atividades dentro de diferentes mídias.

Você também vai entender como impulsionar suas páginas nas redes sociais, aprender a automatizar diversos processos do dia a dia para otimizar o seu tempo e diversas práticas para fortalecer seu perfil.

Ao completar a Formação Social Media, você terá os conhecimentos necessários para trabalhar com diferentes mídias e engajar seu público!

Passo a passo

  1. 1

    Social Media

    Afinal, o que é, e como funciona o Marketing dentro das redes sociais? No primeiro momento dos seus estudos, você vai ter estas questões respondidas e entender como capturar a atenção das pessoas no ambiente digital, além de identificar qual o papel deste profissional no mercado.

  2. 2

    Trabalhando sua presença digital

    Agora você vai aprender a utilizar e trabalhar com as redes sociais para aproximar sua relação com os clientes. Além disso, você vai entender quais práticas dentro das redes se adequam melhor ao seu cenário e aprender como medir o resultado de suas ações dentro dos canais escolhidos.