Milena eltink zavarize

Milena eltink zavarize

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 600 pontos em 14/07/2025
ganhou 4600 pontos em 15/07/2025
ganhou 4500 pontos em 16/07/2025
ganhou 300 pontos em 17/07/2025
ganhou 4400 pontos em 18/07/2025
ganhou 2700 pontos em 21/07/2025
ganhou 6600 pontos em 22/07/2025
ganhou 14900 pontos em 23/07/2025
ganhou 5100 pontos em 24/07/2025
ganhou 300 pontos em 25/07/2025
ganhou 8900 pontos em 28/07/2025
ganhou 1300 pontos em 29/07/2025
ganhou 500 pontos em 31/07/2025
ganhou 1000 pontos em 06/08/2025
ganhou 4800 pontos em 07/08/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/07/2025 Data de finalização: 22/07/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 21/07/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 05/05/2023 Data de finalização: 29/05/2023
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 15/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 22/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 17/04/2023 Data de finalização: 25/04/2023
    Figma: conhecendo componentes da interface
  • Data de início: 17/04/2023 Data de finalização: 17/04/2023
    Figma: design visual de um site mobile
  • Data de início: 25/04/2023 Data de finalização: 05/05/2023
    Figma: trabalhando na construção de um Design System
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 29/07/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 24/07/2025 Data de finalização: 24/07/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 07/08/2025 Data de finalização: 07/08/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 24/07/2025 Data de finalização: 24/07/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 29/05/2023 Data de finalização: 30/05/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 23/06/2023 Data de finalização: 01/08/2023
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 01/08/2023 Data de finalização: 08/08/2023
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 28/08/2023
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 15/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 15/07/2025 Data de finalização: 16/07/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 25/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 16/07/2025 Data de finalização: 16/07/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 17/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 22/07/2025 Data de finalização: 22/07/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 06/08/2025 Data de finalização: 07/08/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 06/08/2025 Data de finalização: 06/08/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 07/08/2025 Data de finalização: 07/08/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 24/07/2025 Data de finalização: 24/07/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 28/03/2023 Data de finalização: 17/04/2023
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 21/03/2023
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 21/03/2023 Data de finalização: 28/03/2023
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 08/03/2023
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui