MAYKON ALEXANDRE DE OLIVEIRA

MAYKON ALEXANDRE DE OLIVEIRA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/01/2022 Data de finalização: 16/01/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/01/2022 Data de finalização: 14/02/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 14/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 14/09/2022
    Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 03/03/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 31/12/2021 Data de finalização: 03/01/2022
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 06/01/2022
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 13/09/2022
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 03/03/2022 Data de finalização: 17/03/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 13/09/2022
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 06/01/2022
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 30/11/2021 Data de finalização: 04/12/2021
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 10/01/2022 Data de finalização: 13/01/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 27/10/2022 Data de finalização: 31/10/2022
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 14/12/2021 Data de finalização: 28/12/2021
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 28/12/2021 Data de finalização: 31/12/2021
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 14/09/2022
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 14/09/2022
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 13/09/2022
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 27/03/2022 Data de finalização: 17/04/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 06/01/2022
    Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui