Lívia Silva Oliveira

Lívia Silva Oliveira

Biografia

Profissional de marketing de conteúdo e SEO com mais de 3 anos de experiência em criação e implementação de estratégias de SEO on-page e off-page. O meu objetivo é potencializar os resultados orgânicos das marcas e contribuir para o aumento da geração de tráfego e lead qualificado, reduzindo o CAC. Adoto uma abordagem colaborativa e orientada por resultados. Para manter a excelência nas entregas, busco adquirir novos conhecimentos e me atualizar através de capacitações.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 23/01/2024
    Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital
  • Data de início: 11/08/2024 Data de finalização: 12/08/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 11/08/2024 Data de finalização: 11/08/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 23/06/2024 Data de finalização: 24/06/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 05/08/2024 Data de finalização: 06/08/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 21/01/2024 Data de finalização: 27/02/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 22/06/2024 Data de finalização: 22/06/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 23/06/2024 Data de finalização: 23/06/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 10/08/2024 Data de finalização: 11/08/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 11/08/2024 Data de finalização: 11/08/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 07/08/2024 Data de finalização: 07/08/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 07/08/2024 Data de finalização: 07/08/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 17/06/2024 Data de finalização: 17/06/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 21/01/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 06/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 03/01/2024 Data de finalização: 03/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 21/01/2024 Data de finalização: 27/02/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 07/08/2024 Data de finalização: 10/08/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 07/07/2024 Data de finalização: 07/07/2024
    UX Design: como construir uma persona
  • Data de início: 28/07/2024 Data de finalização: 29/07/2024
    UX Design: concepção do produto pós-pesquisa
  • Data de início: 26/07/2024 Data de finalização: 28/07/2024
    UX Design: criando um portfólio em UX
  • Data de início: 26/07/2024 Data de finalização: 27/07/2024
    UX Design: elaborando projetos estratégicos
  • Data de início: 25/07/2024 Data de finalização: 25/07/2024
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog
Você pode encontrar um certificado completo aqui